sábado, 8 de setembro de 2007

VI Troféu da Independência do Brasil Carrefour Viver – Depoimento


Qual a pior subida?


Estou começando a correr. Fiz ontem minha sexta prova e estou feliz coma evolução.Lembro claramente da subida existente na Usp, na Nike Plus, em junhodeste ano.

Minha primeira corrida de rua. 5 k sofridos.Depois, em julho, encarei o Circuito das Estações, 15/07, exatamente umano após ter feito a cirurgia de redução de estômago.

Depois vieram mais quatro provas. Rbk Night Run, Duque de Caxias, WTCCisco e Independência.Cada qual com seu desafio.

E eu sempre "de olho" nas subidas. Por maisque eu treine, sei que serão nelas que separaremos os homens de meninos,como diz o jargão popular.E ontem tive o maior ânimo para baixar meu tempo.

No fim da cansativaNazaré, estava prestes a andar, quando passaram duas moças por mim e umadelas não deixou que eu desistisse.

Me deu o gás que faltava e consegui,pela primeira vez, completar 10 k abaixo de 1 hora.


Obrigado a esta "anônima" que a única lembrança que tenho é a camisetaregata amarela da Equipe Desafio.


Rodrigo "Barão" Teixeira.

Nenhum comentário: