sábado, 1 de setembro de 2007

XTrial Series 2007



Dia 08 de Setembro vai acontecer a terceira Etapa do XTrial Series, em Balneário Camboriu, Santa Catarina. Essa prova tem a característica de ser um Cross Thiathlon, onde os desafios perante a natureza são constantes. Muita adrenalina e obstáculos difíceis aguardam os atletas.
Veja o site do evento http://www.xtrial.com.br/.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Corrida Corpore Shopping Aricanduva - Mapa do percurso



Corrida Corpore Shopping Aricanduva




A quarta edição da Corrida Corpore Shopping Aricanduva, com o percurso de 9K, acontece no próximo dia 07 de Outubro, na zona leste de São Paulo. O Shopping Aricanduva dispõe a sua estrutura para os atletas, inclusive o amplo estacionamento. Os participantes também podem ser sorteados com DVDs , Tvs e outros brindes. Veja mais no site http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_1802.asp.

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Nissan XTerra Brasil 2007 – Todos os Resultados

Os resultados do Nissan XTerra Brasil 2007, em todas as suas modalidades, estão disponíveis no endereço http://www.xterrabrasil.com.br/resultados_2007.html.
Veja sua classificação e parabéns por mais uma prova!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Corrida Nutry Viva com Gosto – Resultados

Os resultados da quinta etapa da Corrida Nutry Viva com Gosto, de Fortaleza, estão no endereço http://www.nutry.com.br/corrida/resultados/nutry-ce_geral_mf.txt

Nissan XTerra Brasil Mountain Bike 2007 – Resultados

Todos os resultados da prova de Mountain Bike Nissan XTerra Brasil, que rolou em Ilhabela, estão dispostos nesse endereço: http://www.xterrabrasil.com.br/mtbcup_resultados.html
Quando forem liberados resultados em outras categorias, o LiveRUN irá informar a todos.

Alphaville Running – Segunda Etapa em Setembro

No dia 16 de Setembro tem a Segunda Etapa da Corrida Alphaville Running, evento de 10K e 5K que já está no calendário de muitos corredores em São Paulo e mesmo de outros lugares.
O site da organização da prova é http://www.zarrobrasil.com.br.

Ironman 70.3 Brasilia - Altimetria da corrida


Ironman 70.3 Brasilia - Mapa do percurso


Ironman 70.3 Brasilia




A cidade de Brasília vai sediar em 16 de Setembro uma prova classificatória da América Latina para o Campeonato Mundial Ford de Meio Ironman, que vai ser disputado em Clearwater, Flórida, em Novembro. O 70.3 do titulo corresponde a metade da distância do Ironman, ou seja, 1.9K de natação, 90K de ciclismo e 21.1K de corrida, por isso o nome “meio” Ironman. Inscrições ainda abertas, veja no site http://www.meioironmanbrasil.com.br/ .

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

100K Argentina

Uma ultramaratona diferenciada é a Copa Argentina de 100K 2007. Acontecendo em primeiro de Setembro próximo e já em sua terceira edição, a prova conta com nove voltas de 11K, em asfalto, divididos por kilometro, além do circuito de 50K, no Polideportivo de San Miguel Del Monte, Buenos Aires. http://www.ultraargentina.com.ar.

Primeira Meia Maratona Volta da Ilha de Vitória




Dia 16 de Setembro e o dia da Primeira Meia Maratona Volta da Ilha de Vitória, que estréia no circuito de atletismo brasileiro com um percurso que demonstra as belezas naturais da cidade. O primeiro colocado recebe um premio de 10 mil reais. Contatos pelo telefone (27) 3382 6429.

domingo, 26 de agosto de 2007

Meia Maratona a Tribuna Praia Grande – Resultados do pódio




Com quase dois mil participantes, a quarta Meia Maratona a Tribuna Praia Grande aconteceu hoje, em meio a muita animação e tranqüilidade. Os vencedores:

Masculino:

1.Marcos Alexandre Elias – 1h04min51sec
2.Rogerio Ferreira – 1h05min06sec
3.Elenilson da Silva – 1h05min26sec

Feminino:

1.Marizete de Paula Rezende – 1h13min50sec
2.Alice Serser – 1h15min58sec
3.Sirlene Souza de Pinho – 1h17min27sec

Corporate Run 2007 - Resultados

Os resultados da Corporate Run 2007, que aconteceu neste domingo, na USP, podem ser verificados no site http://www.walkertrack.com.br/resultados.asp. Parabens e bons resultados a todos!

Nike+ Corpore RJ Classic - Resultados

A primeira prova da paulistana Corpore fora do estado de São Paulo foi um sucesso. A Nike+ Corpore RJ Classic teve um grande número de inscritos, contou com uma estrutura muito bem realizada e, claro, com a beleza do circuito do Aterro do Flamengo, que fez a alegria dos corredores neste domingo.
Resultados no ar, http://www.corpore.org.br/res_resultadosgerais_2007.asp.
Parabéns a todos os participantes!

Corrida TVB Energil C - Resultados

Os resultados da terceira Corrida TVB Energil C acabaram de ser disponibilizados no site www.walkertrack.com.br. Parabens a todos os corredores.

Nissan XTerra 2007 – Resultados do pódio

O tempo nublado do final de semana em Ilhabela não desanimou os tri-atletas que competiram no Nissan XTerra 2007, a mais importante prova de triathlo cross country do Brasil, parte do circuito Mundial Nissan.

Vencedores:

1.Mike Vine, Canadá, 2h40min38sec
2.Candy Angle, Estados Unidos, 3h27min48sec.

Corrida Infanto-Juvenil Nike Corpore - Camiseta


Corrida Cisco WTC - Medalha


Corrida CIEE

A Corrida CIEE – Troféu Mario Amato premiará os doze atletas que obtiverem melhor colocação com bolsas de estudos. Metade dos vencedores ganhará bolsas de estudo integrais para cursos de inglês e espanhol na Seven Idiomas e a outra metade, para cursos de telecomunicações e informática na Impacta. O evento esportivo será realizado no domingo, 30 de setembro, às 9 horas, na Cidade Universitária da USP, em São Paulo.

O percurso total é de 10 quilômetros, que podem ser cumpridos individualmente ou em duplas com revezamento – masculina, feminina ou mista. No local, haverá acompanhamento médico, pontos de hidratação e música eletrônica para embalar os atletas. A taxa de inscrição é de R$ 25 e dá direito a camiseta, numeração, squeeze e chip para o registro individual do tempo.
A Corrida CIEE é exclusiva para estudantes com mais de 18 anos, matriculados no ensino superior. As inscrições estão abertas até 20 de setembro no site www.corridaciee.com.br.