segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Meia Maratona do Rio de Janeiro – Reclamações


O LiveRun recebeu algumas reclamações de corredores sobre a organização da Meia Maratona do Rio de Janeiro ocorrida ontem, dia 02 de Setembro. A principal delas: a água servida aos atletas não era mineral, e sim de torneira. Além disso, nos kms 13 e 19 havia oferta de isotônicos, porém o atleta deveria se servir sozinho, o que fez muitos desistirem de tomar a bebida.

2 comentários:

Anônimo disse...

A água servida na Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro não era de torneira como estão propagando... aliás água mineral para ser envasada também sai da torneira. Acontece que as empresas de água estão envasando água puríssima e filtrada em copinhos como os de marca mineral. Para os desavisados, desde 2005 a Copasa de MG já serve água assim na Volta Internacional da Pampulha e ano passado na Meia do Rio a Cedae já havia fornecido. Agora cá pra nós heim?! Ler o copinho da água numa corrida é pra ser mala sem alça mesmo rsrsrs!!!!

Rod disse...

Keep Running,

Esta dado o recado. Como ninguem do blog pode correr a prova, passamos pra frente o que ouvimos de alguns participantes.
Obrigado pelo esclarecimento, abracos!

Rod